Resultado de exames de casos suspeitos de Covid-19 em Arapiraca serão divulgados neste domingo (22)
Na sexta-feira, quatro pessoas com suspeita de terem contraído o coronavírus colheram material para o Lacen
O resultado dos exames feitos pelas quatro pessoas de Arapiraca que estão com suspeita de terem contraído o coronavírus deve ser divulgado na tarde deste domingo. Eles tiveram material colhido na sexta-feira (20), e encaminhado para exame no Laboratório Central (Lacen), em Maceió.
O que se sabe até o momento é de que se tratam de três adultos, dois homens e uma mulher, e um bebê de um ano e um mês. Três dos casos são de uma mesma família, um casal e a criança, que retornaram recentemente de uma viagem a São Paulo. A suspeita de Covid-19 surgiram após o filho do casal apresentar sintomas de falta de ar.
A criança foi internada no Centro Hospitalar Manoel André (Chama) na sexta-feira. Para o 7Segundos, a administração do hospital informou que o bebê está sendo acompanhado no internamento pela mãe e que ambos estão em uma área isolada dos demais pacientes. O pai da criança estaria cumprindo isolamento em casa.
Áudios compartilhados nas redes sociais informando que há casos confirmados da doença provocada pelo coronavírus no Chama são fake news.
O quarto caso suspeito, de acordo com informações da prefeitura de Arapiraca, é de um homem adulto com histórico de viagem ao Sul do país.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
