Filha de policial morre eletrocutada em Arapiraca
Morte foi registrada neste domingo (22) no bairro Primavera
Uma jovem de 22 anos morreu eletrocutada na tarde deste domingo (22) ao sair da piscina e tocar em uma caixa de som para ajustar o volume . O fato foi registrado no bairro Primavera, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações a jovem é filha de um policial conhecido como "Cicinho". O pai, a mãe , a garota e outros familiares estavam reunidos na casa dos avós, localizada na Rua Álvares Cabral.
A jovem estava tomando banho de piscina e teria tocado em uma caixinha de som para ajustar o volume quando recebeu a descarga elétrica.
Em aúdios que circulam nas redes sociais, o pai da menina faz um apelo desesperado, logo após ela levar o choque, pedindo alguma orientação de primeiros socorros enquanto aguarda a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
" Minha gente pelo amor de Deus.... a minha filha levou um choque... estou fazendo massagem....se alguém souber de mais alguma coisa pra socorrer a minha filha pelo amor de Deus me ajude".
A jovem chegou a ser encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) mas não resistiu e morreu.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
