Feiras livres de Arapiraca estão suspensas a partir desta terça (24)
Mercado Público terá horário reduzido até as 13h
Por uma determinação da Prefeitura de Arapiraca, hoje (23) é o último dia de feira livre na cidade. A iniciativa de suspender as feiras livres em todos os bairros, e também a feira do gado, é para evitar a transmissão do coronavírus. O Mercado do Artesanato também terá suas atividades encerradas durante esse período de pandemia.
Na manhã deste segunda, técnicos das secretarias de Saúde, Desenvolvimento Urbano, Desenvolvimento Econômico e Serviços Públicos estarão na principal feira do município para comunicar aos feirantes e clientes sobre a suspensão das atividades.
A equipe também fará um trabalho de conscientização e educação com distribuição de material explicativo sobre esse vírus e como evitar o contágio.
O mercado público terá seu horário de funcionamento reduzido com atividades até as 13h. Os boxes que abrigam bares, restaurante e lanchonetes terão as atividades suspensas, sendo permitido funcionar apenas os que vendem gêneros alimentícios.
Veja a nota oficial:
A Prefeitura de Arapiraca, através do Comitê de Gestão de Crise, informa que a feira livre desta segunda-feira (23), acontecerá, mas com a participação de equipes da Secretaria de Saúde, e Vigilância Sanitária orientando comerciantes e clientes. A ação será realizada em parceria com a Vigilância Municipal.
O Mercado Público Municipal funcionará em horário reduzido, até as 13h, e também contará com a participação de membros da Vigilância Sanitária.
Bares, restaurantes e estabelecimentos que não vendem gêneros alimentícios não poderão funcionar.
A partir da terça-feira (24), as feiras livres estão suspensas em Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
