Morre Zoca, o irmão que também queriam que fosse Pelé
A "Família Real da Futebol" chora a morte de um de seus membros

Na madrugada desta quinta-feira (26), Celeste Arantes do Nascimento perdeu seu filho do meio.
Jair Arantes do Nascimento, conhecido por todos como Zoca, o irmão que também queriam que fosse Pelé, morreu em Santos-SP, aos 77 anos, após longa batalha contra um câncer na próstata.
Assim como Pelé, Zoca, que deixou um filho, também jogou no Santos FC, mas a pressão na Vila por ser irmão do Rei do Futebol talvez tenha pesado demais para ele.
Mesmo assim, Zoca não ficou abalado.
Após pendurar as chuteiras, tornou-se competente executivo do grupo de seu irmão e nunca se importou com essa condição.
Sempre fez questão de ajudar o Pelé em absolutamente tudo que fosse preciso.
Além de Pelé e de Zoca, Dona Celeste e Dondinho tiveram também Maria Lúcia, casada com Davi, ex-Santos, Noroeste, Corinthians, Cruzeiro, Internacional e Ferroviária de Araraquara.
Veja também
Últimas notícias

Estado de Alagoas registra, junto com RJ, o menor crescimento populacional do país

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
