[Vídeo] Após forte chuva, cidade de Dois Riachos sofre com inundação
O fato foi registrado na tarde desta quinta-feira (26)
Conhecida por ser a terra da jogadora Marta, a cidade de Dois Riachos, no sertão de Alagoas, ficou com ruas inundadas após forte chuva na tarde desta quinta-feira (26). Conforme as imagens que circulam nas redes sociais, a água alcançou um nível impressionante, causando prejuízos aos moradores, que tiveram suas casas inundadas. Muitos reclamam que perderam móveis, roupas, eletrodomésticos e até alimentos.
Na rua castelo Branco, por exemplo, muitas pessoas tiveram suas casas invadidas pela água. E, com muito esforço, buscavam salvar alguns pertences.
De acordo com as informações, o problema começou com o transbordamento de uma barragem na zona rural do município, fazendo com que a água fosse em direção a zona urbana da cidade, provocando a inundação.
Ainda existe a preocupação com o rio Ipanema, que também passa pelo município. Veja o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Homem rouba iPhone de cidadão embriagado, vende por R$ 150 e é preso em Arapiraca
Presidente da OpenIA compartilha prompt para extrair o máximo do ChatGPT
Homem quebra o pé direito após agredir a mãe e tentar fugir de apartamento, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
