[Vídeo] Após forte chuva, cidade de Dois Riachos sofre com inundação
O fato foi registrado na tarde desta quinta-feira (26)
![[Vídeo] Após forte chuva, cidade de Dois Riachos sofre com inundação](https://img.7segundos.com.br/cqJkKPhSDhIJQ36GuTkbdzS9aHY=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/152299-whatsapp_image_2020_03_26_at_5_09_45_pm_jpeg.jpeg)
Conhecida por ser a terra da jogadora Marta, a cidade de Dois Riachos, no sertão de Alagoas, ficou com ruas inundadas após forte chuva na tarde desta quinta-feira (26). Conforme as imagens que circulam nas redes sociais, a água alcançou um nível impressionante, causando prejuízos aos moradores, que tiveram suas casas inundadas. Muitos reclamam que perderam móveis, roupas, eletrodomésticos e até alimentos.
Na rua castelo Branco, por exemplo, muitas pessoas tiveram suas casas invadidas pela água. E, com muito esforço, buscavam salvar alguns pertences.
De acordo com as informações, o problema começou com o transbordamento de uma barragem na zona rural do município, fazendo com que a água fosse em direção a zona urbana da cidade, provocando a inundação.
Ainda existe a preocupação com o rio Ipanema, que também passa pelo município. Veja o vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Três pessoas são presas por violência contra a mulher em Maceió

Motociclista é autuado por perturbação do sossego e infrações de trânsito em Igaci
![[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba](https://img.7segundos.com.br/jCokBIvHxJRBqZC5v20fZbSysTM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cantor-3.jpg)
[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba

Vizinho ameaça mulher com faca e profere xingamentos na zona rural de Palmeira dos Índios

Três quilos de cocaína são apreendidos durante operação no Jacintinho

Governador Paulo Dantas lança Programa Ronda no Bairro na Praia do Francês
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
