PRF informa que ponte na BR-316 em Santana do Ipanema está totalmente interditada
Nesse momento é indicado que os veículos de carga de grande porte evitem este trajeto
A Polícia Rodoviária Federal informa que a ponte sobre o Rio Camoxinga, localizada no km 84 da BR-316 em Santana do Ipanema, no agreste de Alagoas, encontra-se totalmente interditada, sem previsão de liberação. Na tarde desta segunda-feira (30) a ponte estava funcionando pelo Sistema Pare e Siga. Nesta manhã a ponte estava completamente interditada devido as rachaduras que apareceram na ponte após as enchentes no Rio Ipanema.
A PRF informou ainda que as rachaduras presentes no sentido decrescente da via estão sendo analisadas por equipe técnica do DNIT.
Nesse momento é indicado que os veículos de carga de grande porte (bitrens, tritens, caminhões cegonhas, etc) evitem este trajeto, pois mão conseguiram trafegar por desvios feitos dentro da cidade.
Veja também
Últimas notícias
Semarh emite estado de atenção para baixa umidade no Sertão, São Francisco e Agreste de AL
Por unanimidade, 1ª Turma do STF mantém prisão preventiva de Bolsonaro
Loja é arrombada pela terceira vez na Rua 30 de Outubro, em Arapiraca
HEA capta córneas e rins e dá chance de nova vida a quatro pessoas em Alagoas
PRF prende homem por embriaguez ao volante durante abordagem em Junqueiro
Prefeitura de Arapiraca está com inscrições abertas para mais dois cursos profissionalizantes
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
