PRF informa que ponte na BR-316 em Santana do Ipanema está totalmente interditada
Nesse momento é indicado que os veículos de carga de grande porte evitem este trajeto
A Polícia Rodoviária Federal informa que a ponte sobre o Rio Camoxinga, localizada no km 84 da BR-316 em Santana do Ipanema, no agreste de Alagoas, encontra-se totalmente interditada, sem previsão de liberação. Na tarde desta segunda-feira (30) a ponte estava funcionando pelo Sistema Pare e Siga. Nesta manhã a ponte estava completamente interditada devido as rachaduras que apareceram na ponte após as enchentes no Rio Ipanema.
A PRF informou ainda que as rachaduras presentes no sentido decrescente da via estão sendo analisadas por equipe técnica do DNIT.
Nesse momento é indicado que os veículos de carga de grande porte (bitrens, tritens, caminhões cegonhas, etc) evitem este trajeto, pois mão conseguiram trafegar por desvios feitos dentro da cidade.
Veja também
Últimas notícias
Cibele Moura apresenta projeto autorizando a criação de plano de carreira e subsídio para profissionais do Instituto Zumbi dos Palmares
Confira datas, fatos e feriados de abril de 2026
Vídeo de crianças encenando funeral em Gaza viraliza e choca a web; veja
DNA não consegue identificar pai após mulher se envolver com gêmeos
Japaratinga é eleito 3º melhor destino do Brasil pela Revista Viagem e Turismo
Peixe do Povo leva mais de 100 toneladas de alimento e garante Semana Santa com dignidade em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
