Números voltam a subir e preocupam direção do HE do Agreste
Hospital atendeu 277 pacientes, sendo 87 vítimas de acidentes no trânsito
A elevação no número de atendimentos a vítimas de acidentes no trânsito e agressões físicas, neste fim de semana, levou a gerente-geral do Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, Bárbara Fernanda Albuquerque, fazer um novo apelo para que as pessoas mantenham o isolamento social.
"É muito importante as pessoas se manterem em casa, para evitar o contágio do Coronavírus e, também, pela questão do aumento dos acidentes que ocupam os leitos do hospital e prejudicam nossa estratégia para atender um possível aumento do número dos infectados pelo vírus", argumenta .
Bárbara Fernanda lembra que na primeira semana de isolamento os números baixaram consideravelmente, em relação aos finais de semana anteriores à quarentena.
Semana passada, por exemplo, o hospital atendeu 277 pacientes, sendo 87 vítimas de acidentes no trânsito. Desse total, 79 foram de quedas e colisões de motos. Neste fim de semana, houve aumento nos casos de agressões físicas. Quinze pessoas deram entrada no HE do Agreste. O número mais que dobrou ao registrado no outro fim de semana, que registrou apenas sete casos.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
