Elhinha Ramos busca fortalecer bancada feminina na Câmara de Arapiraca
Em outubro, ela disputará uma das vagas de vereadora por Arapiraca
Lutar pela igualdade social e, principalmente, fortalecer a voz da mulher no legislativo arapiraquense. Esses são alguns dos planos da pré-candidata Elhinha Ramos, que em outubro próximo disputará uma das vagas de vereadora por Arapiraca.
Filiada ao Republicanos, que em Alagoas é presidido pela vice-prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa, a pré-candidata Elhinha Ramos é moradora do Bairro Jardim Tropical, onde tem realizado diversas ações sociais e esportivas, principalmente voltadas às comunidades mais carentes.
Elhinha é esposa do líder comunitário Gutemberg Design, que em 2016 foi candidato a vereador e no ano seguinte assumiu a gerência do Shopping Popular de Arapiraca, onde realizou importantes ações.
Caso seja eleita vereadora, Elhinha reafirma seu compromisso com os arapiraquenses. "Na Câmara Municipal quero representar cada um dos arapiraquenses, em especial as mulheres mais necessitadas, fiscalizando o poder público e realizando ações sociais que proporcionem mais dignidade e qualidade de vida as pessoas", assegurou a pré-candidata.
Veja também
Últimas notícias
Vinda de Carlos Bolsonaro leva 150 mil pessoas ao Bloco do 22 em Maceió
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
