Newberto Neves anuncia esposa como pré-candidata a vereadora por Japaratinga
Karol Neves vai se filiar ao MDB

O ex-prefeito de Japaratinga, Newberto Neves, anunciou que a sua esposa Karol Neves será pré-candidata a vereadora nas eleições de 2020. O anuncio da pré-candidatura foi feito nesta sexta-feira (20) pelo ex-gestor da cidade litorânea.
A ex-primeira dama informou que vai se filiar ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Karol Neves têm 33 anos de idade e ocupou os cargos de secretária de Cultura e também de Assistência Social na gestão do ex-prefeito Newberto Neves (2013-2016).
Newberto Neves disse que os familiares, amigos e o grupo estão unidos para que Karol consiga uma das nove vagas no Poder Legislativo de Japaratinga. Ele disse que ela vem fortalecer a força da mulher na cidade do litoral Norte de Alagoas.
O ex-prefeito disse que ele e a esposa estão também unidos para a disputa de reeleição do atual prefeito Kléver Loureiro Júnior (PP). Newberto Neves é bem articulado politicamente e veio fortalecer o grupo da atual gestão. O convite para ela se filiar ao MDB foi feito pelo também ex-prefeito Bruno Loureiro.
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
