Política

Newberto Neves anuncia esposa como pré-candidata a vereadora por Japaratinga

Karol Neves vai se filiar ao MDB

Por Maurício Silva 20/03/2020 16h04
Newberto Neves anuncia esposa como pré-candidata a vereadora por Japaratinga
Newberto Neves anuncia esposa como pré-candidata a vereadora por Japaratinga - Foto: Reprodução

O ex-prefeito de Japaratinga, Newberto Neves, anunciou que a sua esposa Karol Neves será pré-candidata a vereadora nas eleições de 2020. O anuncio da pré-candidatura foi feito nesta sexta-feira (20) pelo ex-gestor da cidade litorânea.

A ex-primeira dama informou que vai se filiar ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Karol Neves têm 33 anos de idade e ocupou os cargos de secretária de Cultura e também de Assistência Social na gestão do ex-prefeito Newberto Neves (2013-2016).

Newberto Neves disse que os familiares, amigos e o grupo estão unidos para que Karol consiga uma das nove vagas no Poder Legislativo de Japaratinga. Ele disse que ela vem fortalecer a força da mulher na cidade do litoral Norte de Alagoas.

O ex-prefeito disse que ele e a esposa estão também unidos para a disputa de reeleição do atual prefeito Kléver Loureiro Júnior (PP). Newberto Neves é bem articulado politicamente e veio fortalecer o grupo da atual gestão. O convite para ela se filiar ao MDB foi feito pelo também ex-prefeito Bruno Loureiro.