Serviços

Jovem apela para conseguir trabalho em Arapiraca

Sem conseguir emprego devido à quarentena, jovem de 22 anos afirma que aceita toda proposta de trabalho

Por 7Segundos 16/04/2020 12h12
Jovem apela para conseguir trabalho em Arapiraca
Eberson da Silva Torres há meses procura trabalho em Arapiraca e passa dificuldades - Foto: Reprodução

Após passar meses à procura de trabalho em Arapiraca, o jovem Eberson da Silva Torres, 22, viu as chances se tornarem ainda mais difíceis com a quarentena, que suspendeu o funcionamento de vários estabelecimentos comerciais em Arapiraca. Sem ter como entregar currículos, ele procurou o 7Segundos para tentar conseguir obter uma renda para pagar as contas de casa.

“Caridade é bom, mas o que preciso no momento é ter a oportunidade de ganhar meu dinheiro com o suor do meu trabalho. Tenho experiência em cozinha e serviços gerais, mas a oportunidade que aparecer, a gente mete a cara”, afirma o jovem.

Eberson é natural de Arapiraca, mas passou uma temporada morando e trabalhando em Feira de Santana. Decidiu voltar para a terra natal há alguns meses para ficar mais próximo dos pais, mas não imaginava que seria tão difícil se estabelecer. Ele divide o aluguel de uma casa na rua Izabel Teodoro, 209, no bairro Zélia Barbosa Rocha e está com dificuldades de se manter. Ele já trabalhou como auxiliar de cozinha em restaurantes e como serviços gerais, mas afirma que, no momento, está buscando qualquer tipo de trabalho.

“Mesmo com a recomendação para ficar em casa, às vezes eu saio para procurar, mas se antes já estava muito difícil de encontrar algum trabalho, agora está ainda mais. Por isso, mesmo que seja algo diferente do que eu já trabalhei, se tiver a oportunidade, vou me esforçar porque realmente estou precisando”, declarou.

Além do endereço, também é possível entrar em contato com Eberson por meio do telefone e WhatsApp: 82 99983-3822.