“Podre é o toma lá, dá cá, instalado no gabinete dele”, diz Mosabele em resposta a Júlio Cezar
Pré-candidata à prefeitura pela oposição reage aos ataques do prefeito de Palmeira dos Índios
A ex-primeira-dama de Palmeira dos Índios, Mosabelle Ribeiro (MDB), se posicionou sobre os ataques do prefeito Júlio Cézar (PSB) à sua família. Pré-candidata à prefeitura pela oposição, a enfermeira disse não ter tempo para politicagem e falou sobre as negociatas que, segundo ela, acontecem no gabinete do chefe do Executivo municipal.
A resposta de Mosabelle é consequência de uma fala de Júlio Cézar, em coletiva de imprensa, onde o prefeito caracterizou todos aqueles que fazem oposição a sua gestão como podres. “Podre é o toma lá, dá cá, instalado no gabinete do prefeito”, disse a esposa do ex-prefeito James Ribeiro.
A enfermeira disse ainda que não tem tempo a perder com política pequena. “Diferente dele que só pensa em eleição, quando só deveria se preocupar em salvar vidas, estou na linha de frente no HGE, por amor a vida”, revelou.
Principal adversária de Júlio Cézar, Mozabelle criticou a postura do prefeito em realizar coletivas de imprensa na intenção de se promover politicamente. “O que esperar de um prefeito que em tempos de pandemia, com as pessoas aflitas, convoca uma coletiva para falar de política?”, concluiu.
O clima é de tensão em Palmeira dos Índios, após os ataques do prefeito a todos aqueles que reclamam de algo em sua gestão. Ele já usou veículos de comunicação (Rádios e portais de notícias pagos pela prefeitura) para destilar agressões contra seus opositores.
Diante de seu comportamento destemperado e de postura duvidosa, Júlio Cezar recebeu as alcunhas de “Imperador”, “Rei do Lero” e “Nequinho de Veio”, este último atribuído pelo deputado estadual Inácio Loiola (PDT) fazendo referência a um personagem folclórico do sertão que era conhecido por trair seus aliados.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
