Carro e motocicleta são furtados em Arapiraca
Crimes foram registrados nesta sexta-feira

Um carro e uma motocicleta foram furtados nesta sexta-feira (17), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Um dos veículos foi levado no bairro Brasília e o foi alvo do mesmo crime no Centro da cidade.
A vítima que teve o carro modelo Classic, cor prata e placa NII3F86, deixou o automóvel estacionado próximo à sua residência na noite de quinta-feira (16) e quando ele acordou na sexta-feira e foi buscar o veículo, o carro já não estava no local.
Por volta das 16h30 os policiais da Força Tarefa, do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), foram informados que uma motocicleta Shineray (50 cc) tinha sido furtada em frente a uma farmácia, bem próximo de uma instituição de ensino particular, no Centro da cidade.
Os militares fizeram buscas em ambos os casos, mas não conseguiram localizar os veículos, como também não encontraram os suspeitos dos furtos. As vítimas também foram orientadas a registrar Boletim de Ocorrência (BO), na Central de Polícia.
Veja também
Últimas notícias

Com método inovador de ensino de inglês, evento em Girau do Ponciano reúne prefeitos e educadores de AL

Homem fica ferido em colisão entre van e moto em Delmiro Gouveia

Reintegração de posse em sítio de Arapiraca é suspensa após mobilização policial

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Ministro Renan Filho lança obra do VLT em Arapiraca nesta segunda (07)

Resultado do Concurso de Tradições Nordestinas será divulgado nesta sexta (04)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
