Batida de carro com ônibus em Sertãozinho (SP) mata 7 que voltavam de festa
As vítimas eram cinco homens e duas mulheres, com idades entre 15 e 30 anos

Um Pálio bateu de frente com um ônibus na madrugada deste domingo (19), matando sete pessoas em Sertãozinho, no interior de São Paulo. As vítimas eram cinco homens e duas mulheres, com idades entre 15 e 30 anos. Todos estavam no Palio e estariam voltando de uma festa rave que aconteceu em um clube na zona rural da cidade. O ônibus de transporte de trabalhadores rurais estava vazio, e seu motorista não teve ferimentos.
O acidente ocorreu por volta das 6h10 deste domingo em um trecho de curva na estrada vicinal Alcídio Balbo, que liga Sertãozinho (SP) ao distrito de Cruz das Posses. Por motivo ainda desconhecido, o motorista perdeu o controle do carro e bateu de frente com o ônibus, que vinha em sentido contrário.
"Não sabemos exatamente o que aconteceu e estamos apurando as causas que levaram o motorista a perder o controle", disse o soldado Ricardo Garcia, um dos policiais que atenderam a ocorrência.
O acidente vai ser investigado pela Polícia Civil. Ainda não houve identificação das vítimas.
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
