Palmeira dos Índios registra segundo caso de Covid-19
A pessoa infectada pelo vírus é do sexo feminino e tem 61 anos
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) da cidade de Palmeira dos Índios, no agreste de Alagoas, por meio do setor de Vigilância em Saúde, informou, nesta segunda-feira (20), que um dos casos suspeitos testou detectável (positivo) para a Covid-19. Assim, Palmeira registra dois casos confirmados de Coronavírus. O primeiro caso foi confirmado no dia 6 de abril.
De acordo com a secretaria, a pessoa infectada pelo vírus é do sexo feminino e tem 61 anos. A paciente apresenta quadro de saúde estável, sem necessidade de internamento. Ela já estava em isolamento desde o primeiro sintoma e permanecerá isolada e monitorada pela equipe da SMS.
Diante disso, a prefeitura e a SMS irão tomar medidas sanitárias mais rigorosas para que a população mantenha o isolamento e as medidas higiênicas necessárias.
Os casos considerados suspeitos ainda estão sendo acompanhados pela Vigilância em Saúde, que aguarda os resultados do LACEN.
Veja também
Últimas notícias
Saúde de Maceió disponibiliza prótese mamária externa para mulheres mastectomizadas
Maceió amplia acesso ao Implanon pelo SUS e já beneficia mais de 7 mil mulheres
Prefeitura de Maceió inicia vacinação antirrábica no sábado (7)
Prefeitura ajusta despesas diante da redução de repasses federais
Justiça suspende nomeação de Otávio Lessa para Arsal após ação de JHC
Orkut vai voltar? Fundador anuncia projeto de nova rede social
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
