Prefeitura confirma segundo caso de covid-19 em Arapiraca
Segundo nota do município, mulher de 40 anos está cumprindo isolamento em casa e sendo monitorada

A prefeitura de Arapiraca confirmou, pelas redes sociais, o segundo caso positivo de infecção por coronavírus na cidade. De acordo com nota, a paciente de 40 anos apresentou um único sintoma: a perda de olfato.
A mulher reside no bairro Arnon de Mello e está cumprindo isolamento em casa, sob o monitoramento da Vigilância Epidemiológica Municipal. Ela teria contraído a doença após fazer contato com uma pessoa que também testou positivo para coronavírus.
A informação sobre o segundo caso confirmado em Arapiraca não consta no Boletim Epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde, divulgado nesta terça (21), que soma 210 pacientes com covid-19 em Alagoas.
Conforme o boletim, que é fechado no início da tarde, os casos confirmados estão distribuídos nas cidades de Maceió (176), Marechal Deodoro (6), Rio Largo (5), Palmeira dos Índios (2), Pilar (2), Murici (1), Porto Real do Colégio (1), Satuba (1), Boca da Mata (1), União dos Palmares (1), Arapiraca (1), São Miguel dos Milagres (1), Viçosa (1), Ibateguara (1), Capela (1) e Maribondo (1). As outras oito pessoas que testaram positivo para a Covid-19 em Alagoas residem em Pernambuco (1), Rio de Janeiro (2), Brasília (2) e São Paulo (3). Um caso informado ontem (20/4) em Murici, após investigação e estabelecimento do vínculo epidemiológico do paciente, foi alterado hoje (21/4) para residente em Maceió.
Veja também
Últimas notícias

PT vai pedir suspensão imediata do mandato de Eduardo Bolsonaro

Emma Watson é proibida de dirigir por seis meses após infração por excesso de velocidade

O maratonista 'mais velho do mundo', que correu sua primeira prova aos 89 e morreu atropelado aos 114 anos

Cão sobrevive às enchentes no Texas em máquina de lavar e reencontra a família dias depois

Após denúncias de gasolina misturada à água, Procon orienta consumidores em Arapiraca

Pós-graduação 'ainda é concentrada na população branca', aponta estudo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
