Prefeitura confirma segundo caso de covid-19 em Arapiraca
Segundo nota do município, mulher de 40 anos está cumprindo isolamento em casa e sendo monitorada
A prefeitura de Arapiraca confirmou, pelas redes sociais, o segundo caso positivo de infecção por coronavírus na cidade. De acordo com nota, a paciente de 40 anos apresentou um único sintoma: a perda de olfato.
A mulher reside no bairro Arnon de Mello e está cumprindo isolamento em casa, sob o monitoramento da Vigilância Epidemiológica Municipal. Ela teria contraído a doença após fazer contato com uma pessoa que também testou positivo para coronavírus.
A informação sobre o segundo caso confirmado em Arapiraca não consta no Boletim Epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde, divulgado nesta terça (21), que soma 210 pacientes com covid-19 em Alagoas.
Conforme o boletim, que é fechado no início da tarde, os casos confirmados estão distribuídos nas cidades de Maceió (176), Marechal Deodoro (6), Rio Largo (5), Palmeira dos Índios (2), Pilar (2), Murici (1), Porto Real do Colégio (1), Satuba (1), Boca da Mata (1), União dos Palmares (1), Arapiraca (1), São Miguel dos Milagres (1), Viçosa (1), Ibateguara (1), Capela (1) e Maribondo (1). As outras oito pessoas que testaram positivo para a Covid-19 em Alagoas residem em Pernambuco (1), Rio de Janeiro (2), Brasília (2) e São Paulo (3). Um caso informado ontem (20/4) em Murici, após investigação e estabelecimento do vínculo epidemiológico do paciente, foi alterado hoje (21/4) para residente em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
Famoso cruzamento no bairro do Jacintinho muda a partir deste domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
