Maceioenses são os primeiros que descumprem novo decreto
População faz aglomeração dentro de lojas
O governador Renan Filho (MDB) disse diversas vezes que conta com a colaboração da população para ficar em casa. Mas os maceioenses foram os primeiros que descumpriram o pedido na manhã desta terça-feira (21).
Em uma loja de aviamento no Centro da cidade o que se viu foi uma fila e mesmo com a restrição da entrada de pessoas, dentro o que se viu foi uma aglomeração. Enquanto alguns consumidores procuravam tecidos para máscaras, outros estavam comprando toalhas, lençóis, itens não essenciais para este momento de pandemia.
Outra loja também localizada no Centro instalou boxs do lado de fora para atender os clientes, não permitindo a entrada no estabelecimento.
Uma rede de supermercado no bairro do Farol não estava permitindo a entrada de clientes sem a máscara como pede o novo decreto estadual.
A Guarda Municipal iniciou novas vistorias pela cidade e estabelecimentos como barbearias e salões de beleza precisaram ser fechados no Benedito Bentes.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
