[Vídeo] Pastor passa por cima de cone em blitz na cidade de São Sebastião
Ele se justificou dizendo que a cabeça de um Pastor está sempre ocupada
Um vídeo que está circulando nas redes sociais, nesta quinta-feira (23), mostra o momento em que um pastor, ainda não identificado, passa por cima de um cone, após discutir com um agente da SMTT, durante blitz educativa na cidade de São Sebastião, no agreste de Alagoas.
Pelas imagens é possível ver que o agente da SMTT rebate as acusações do Pastor que chama o agente de “moleque”. Em seguida o Pastor passa com o veículo por cima do cone, e ainda saí do carro para discutor com o agente.
Veja o vídeo:
Em outro vídeo o Pastor justifica a ação dizendo que trabalha liderando quase mil pessoas, "então a cabeça de um Pastor é uma cabeça que está sempre ocupada, resolvendo vários problemas". Ele diz também que “não é acostumado a derrubar cone” e pede desculpas.
Veja também
Últimas notícias
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Corações da Paz nas Escolas leva diversos serviços gratuitos ao Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
