[Vídeo] Pastor passa por cima de cone em blitz na cidade de São Sebastião
Ele se justificou dizendo que a cabeça de um Pastor está sempre ocupada
![[Vídeo] Pastor passa por cima de cone em blitz na cidade de São Sebastião](https://img.7segundos.com.br/uXAtwpo6v0QWYLvGFpw4AY7o_SE=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/154211-captura_de_tela_2020_04_23_as_19_13_02_png.png)
Um vídeo que está circulando nas redes sociais, nesta quinta-feira (23), mostra o momento em que um pastor, ainda não identificado, passa por cima de um cone, após discutir com um agente da SMTT, durante blitz educativa na cidade de São Sebastião, no agreste de Alagoas.
Pelas imagens é possível ver que o agente da SMTT rebate as acusações do Pastor que chama o agente de “moleque”. Em seguida o Pastor passa com o veículo por cima do cone, e ainda saí do carro para discutor com o agente.
Veja o vídeo:
Em outro vídeo o Pastor justifica a ação dizendo que trabalha liderando quase mil pessoas, "então a cabeça de um Pastor é uma cabeça que está sempre ocupada, resolvendo vários problemas". Ele diz também que “não é acostumado a derrubar cone” e pede desculpas.
Veja também
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"

Homem de 27 anos é vítima de agressão em via pública de Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
