Com atividades paralisadas, transportadores escolares farão mobilização em Arapiraca
Pedindo apoio do Governo, a movimentação será realizada na tarde do sábado

Os transportes escolares farão uma mobilização neste sábado (25), a partir das 16h30, no estacionamento do Ginásio Municipal João Paulo II, em Arapiraca no agreste do Estado. A informação foi confirmada ao Portal 7segundos pela presidente da Associação dos Transportadores Escolares, Simone da Hora, alertando que todos os profissionais permanecerão dentro dos seus veículos.
A categoria reivindica junto a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e a Prefeitura Municipal de Arapiraca, que as transferências de carros sejam prorrogadas para 2021, com vistorias de Tacógrafos e Inmetro. “O covid 19 afetou todo mundo, notadamente o transporte escolar privado. Fomos os primeiros a parar e, com certeza, vamos ser os últimos a retornar,” afirmou Simone.
Lembrando que os profissionais do setor precisam trabalhar para poder pagar suas contas, também solicitam dos Governos Federal e Estadual os mesmos direitos dos taxistas; reconhecimento da categoria de transporte escolar; auxílio emergencial e renovação automática do alvará.
Últimas notícias

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato

Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
Rico Melquiades é levado à delegacia após confusão em loja de móveis em Maceió

Comoção marca velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima em Quebrangulo

Lula diz que não vai se ‘humilhar’ e descarta ligar para Trump

Mano Walter surpreende fiéis ao visitar capela em assentamento em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
