Polícia prende suspeitos de furto a panificação em Arapiraca
Os suspeitos foram encaminhados a Central de Polícia Civil
No início da manhã deste sábado (25), dois homens foram presos após furtarem um estabelecimento comercial no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.
De acordo com informações da polícia, os suspeitos foram autuados durante as rondas da guarnição motorizada da RP 05, pertencente ao 3° Batalhão da Polícia Militar.
Segundo os policiais, durante as rondas foi possivel visualizar um indivíduo carregando um aparelho de TV na cabeça. Ao ser abordado pela guarnição, o suspeito disse que a TV era de um amigo, porém demonstrava nervosismo e atitudes suspeitas. Ao realizar rondas na região, os Policiais viram que a Panificação havia sido arrombada. O suspeito então informou aos que havia furtado o aparelho junto com outro indíviduo.
Após realizar algumas rondas no local, outro suspeito foi encontrado e estava portando uma balança, avaliada em 7 mil reais, que também foi roubada do estabelecimento.
Os suspeitos foram autuados e conduzidos a Central de Polícia Civil, para os devidos procedimentos.
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
