Casos de coronavírus no mundo já são mais de 2,9 milhões
Profissionais de saúde rezam em frente a hospital em lhabela, litoral de São Paulo
O número de casos confirmados de COVID-19 no mundo já está acima de 2,9 milhões, segundo dados da Universidade de Medicina Johns Hopkins. Por volta das 6h deste domingo (26), havia 2.900.422 pessoas infectadas em diversos países e 53,9 mil mortos pela doença.
O país mais atingido é os Estados Unidos, com 939,2 mil casos e 53,9 mortos, seguido pela Espanha, com 223,7 mil indivíduos diagnosticados com a doença e 22,9 vítimas, e pela Itália, com 195,3 mil infectados e 26,3 mil mortos.
Ao menos 11 países, incluindo os EUA, registram mais de 50 mil casos de COVID-19 até agora. Além disso, cinco nações têm mais de 20 mil mortos.
Segundo a Johns Hopkins, o Brasil está em 11.º lugar no ranking de países com mais casos da doença, atrás de França, Alemanha, Reino Unido, Turquia, Irã, China e Rússia, além dos três citados anteriormente.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
