Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo dentro de casa, em Arapiraca
A arma foi encontrada em uma casa no bairro Brasiliana

Um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo, na noite desse domingo (26), no município de Arapiraca, agreste de Alagoas. Um adolescente foi detido.
De acordo com as informações do 3°BPM, uma guarnição da Rocam estava em rondas pela Rua Miguel de Oliveira quando receberam a denuncia de que um homem andava exibindo e intimidando a população com uma arma, e que diria onde ele morava para que a polícia apurasse a informação.
Os militares chegaram à residência do suspeito, que de início negou os fatos e afirmou não ter arma alguma dentro de casa, permitindo inclusive a varredura e buscas. Ao iniciar as buscas, os policiais encontraram um revolver calibre 38.
Os envolvidos e o material encontrado foram conduzidos a Central de Flagrantes, onde o suspeito foi autuado.
Veja também
Últimas notícias

Plenarinho: 27 estudantes serão vereadores por um dia em ação da Câmara de Maceió

SUS terá cirurgia robótica para tratar o câncer de próstata

Reunião de ajustes no plano contra tarifaço termina sem conclusão

Exploração: PT cobra responsabilidade de redes em caso de influencer

Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida na L-110, em Barra Boa Vista

Domingo na Praça estreia com sucesso e promete virar tradição em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
