Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Algumas pessoas estavam consumindo drogas na residência do suspeito
Um homem foi preso nesta segunda-feira (27), suspeito de tráfico de drogas no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. A esposa dele também foi presa por associação ao tráfico.
Uma guarnição da Rádio Patrulha estava em rondas, quando avistou algumas pessoas consumindo entorpecentes dentro de uma residência. Ao realizarem a abordagem, a esposa do suspeito tentou impedir a passagem dos Policiais, e ficou questionando o que eles queriam ali. Quando eles conseguiram entrar na casa, foi encontrado pequena quantidade de drogas com o dono da residência. Ao ser indagado onde havia escondido o restante dos materiais, ele respondeu que estavam em um pequeno córrego proximo do local. O suspeito, junto com os Policiais, foram até o local para retirarem as drogas que estavam escondidas.
No total, 13 bombinhas de maconha em forma de palito e outras 13 bombinhas de maconha estavam com o homem. Ele, juntamente com a esposa, foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
