Jovem é preso acusado de tráfico de drogas em Porto Calvo
Fato foi registrado no conjunto Oscar Cunha

Um jovem foi preso acusado de tráfico de drogas no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado por volta das 19h45 da noite no conjunto Oscar de Souza Cunha.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam passando pelo Oscar Cunha e quando chegaram na localidade conhecida como “Rua da Fumaça” viram um homem em atitude suspeita e os PM′s decidiram fazer uma abordagem.
Com o suspeito, os policiais encontraram 32 bombinhas de maconha e R$ 197,00 em espécie. Após o flagrante, os militares decidiram prender o acusado por tráfico de drogas.
O jovem – que não pôde ter a identidade revelada – teve que ser encaminhado para a Delegacia Regional, em Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Traipu apresenta resultados da educação e prepara o início do 2° semestre letivo

Na pauta da CCJ, novo Código Eleitoral regula uso de IA em campanha

Arthur Lira adia relatório da reforma do Imposto de Renda para ‘baixar a poeira’

Camarote PCD recebe mais de mil pessoas no São João Massayó

Léo Santana e Calcinha Preta agitam São João Massayó nesta quinta (26)

Cabo Bebeto critica aumento de despesas em AL e alerta para má gestão dos recursos públicos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
