Homem é ameaçado de morte após discussão em Arapiraca
O homem portava um revolver calibre 38
Um homem foi vítima de ameaças e morte após uma discussão, na noite dessa terça-feira (28), em Arapiraca. A polícia esteve ao local para tomar as devidas providencias.
Segundo informações da vítima, estaria consertando um fio da internet em que trabalha, quando foi confrontado pelo criminoso que pedia pra que ele descesse do poste de energia elétrica de maneira impositiva. A vítima informou que é técnico de informática e que estaria fazendo somente alguns reparos e manutenção da fibra, mas o homem logo voltou armado e disse que caso ele não descesse do poste seria morto.
A vítima contatou a polícia que logo chegou ao local, mas o suspeito foi ainda mais rápido e fugiu do local, deixando pra trás a arma, um revolver calibre 38 e 4 munições intactas. O objeto foi levado para ser vistoriado na Delegacia de Polícia, as buscas ao suspeito continuam.
Veja também
Últimas notícias
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Mega-sena acumula e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
[Vídeo] PF mira fraudes milionárias com mortes suspeitas de moradores de rua em AL
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
