Globo demite jornalista após nude de espectador aparecer ao vivo
Além de apresentador, Douglas também era editor-chefe, cargos que assumiu há apenas dois meses

O jornalista Douglas Belan foi demitido da TV Centro América, afiliada da Globo em Mato Grosso, nessa quarta-feira (22), após o incidente no qual, sem querer, ele acabou exibindo, ao vivo, nude de um telespectador durante o Bom Dia MT.
O caso havia ocorrido na segunda-feira (20/04). Enquanto interagia com espectadores por meio do WhatsApp, ele acabou recebendo a imagem. O jornalista respondia sobre quais serviços estavam funcionando em Cuiabá usando o aplicativo para troca de mensagens — a própria rede de televisão anuncia o número para esse fim.
Quando, de repente, a imagem de um pênis surgiu na tela. A foto não chegou a ser carregada, mas não é preciso ter um olhar apurado para saber o que havia ali. Para a direção da emissora, o profissional acabou se desesperando, quando deveria ter tido mais controle sobre a situação.
Além de apresentador, Douglas também era editor-chefe, cargos que assumiu há apenas dois meses. Ele havia se mudado de Curitiba (PR) para Cuiabá exatamente por conta da nova oportunidade de trabalho. Antes, ele era repórter da RIC Record TV.
Veja também
Últimas notícias

Por falta de recursos, Prefeitura cancela São João de São Miguel dos Campos e revolta população

Grave acidente entre carro e trator é registrado na rodovia AL-115, em Igaci

Câmara Municipal entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió ao delegado Eduardo Maia

Câmeras de videomonitoramento flagram momento da discussão e dos disparos que mataram homem em Craíbas

Prefeitura de Atalaia anuncia programação junina com shows, tradição e muita cultura popular

Secretaria de Cultura divulga resultado preliminar de edital de fomento à cultura
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
