Vigilância Sanitária e PM interditam abatedouro clandestino em Palmeira dos Índios
A interdição aconteceu a pós denúncias feitas nas redes sociais

A Vigilância Sanitária (VISA) e a Polícia Militar interditaram, nesta quinta-feira (30), um abatedouro clandestino que estava funcionando na comunidade de Algodãozinho, zona rural de Palmeira dos Índios, no agreste do estado. As autoridades chegaram até o local, após denuncias nas redes sociais.
O responsável pelo estabelecimento, conhecido por Edson do Frango, não apresentou a documentação que autorizava o devido funcionamento do abatedouro, que apresentava péssimas condições sanitárias e colocava risco à saúde pública.
“Nossa missão é coibir essa prática criminosa e que pode causar danos irreparáveis à saúde da população. Tomamos conhecimento desta denúncia e agimos de imediato,” comentou o coordenador da Vigilância Sanitária Fabiano Moraes.
Últimas notícias

Moraes concede prisão domiciliar a Collor; ex-presidente usará tornozeleira eletrônica

Nova tabela do IR entra em vigor; veja o que muda

Anvisa volta a interditar pasta dental da Colgate

Delegado alerta para golpes em Penedo e orienta população sobre cuidados com fraudes

Mãe e filha morrem após parto em hospital com histórico de denúncias em Arapiraca

Anderson Silva faz história e se torna o primeiro alagoano campeão nordestino de powerlifting
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
