Influenciador humilha diarista na web: “Vou baixar para R$ 60 e tá ótimo”
Enquanto a mulher limpava o banheiro, ele a filmou e falou que o preço da diária estava muito alto

O influenciador Luan Tavares vem sendo alvo de críticas nas redes sociais. O enfermeiro expôs e debochou da faxineira que trabalha em sua casa. Enquanto a mulher limpava o banheiro, ele a filmou e falou que o preço da diária estava muito alto. A gravação foi feita sem o consentimento da profissional.
Luan publicou os vídeos na conta que mantém no Instagram. Nas imagens, a faxineira aparece constrangida, tentando cobrir o rosto, enquanto o influenciador a questiona e debocha de seu trabalho. “Até que enfim limpando meu banheiro. 130 reais! Tempo de crise, vamos baixar, viu? 60 reais está ótimo”, provocou.
Nas redes sociais, muitos disseram que o influenciador humilhou a faxineira e Luan chegou a ter o perfil do Instagram bloqueado após muitas denúncias. “Toda força para esta mulher que está trabalhando e ainda tem que ouvir essas coisas e ser exposta”, escreveu uma usuária do Twitter.
Pedido de desculpas
Após muita repercussão negativa, o influenciador postou um vídeo ao lado da faxineira, pedindo desculpas pela atitude. Na retratação, Luan justificou dizendo que já conhece a mulher há muito tempo e tudo não passou de uma brincadeira entre eles.
O enfermeiro afirmou também que foi mal interpretado e que sempre buscou ajudar a mulher. “Semana passada eu mandei roupas minhas e calçados meus para ela, porque ela é uma pessoa necessitada”, acrescentou.
Veja também
Últimas notícias

Operação da PF investiga contrato e apreende R$ 8 milhões em bens em municípios de AL

Influenciadora mexicana é morta ao vivo durante 'live' no Tiktok

Serviço de emissão de Carteira de Identidade em domicílio é iniciado no município de São Sebastião

Idoso morre ao ser atropelado por moto no município de Porto de Pedras

Servidor que aplicou golpe milionário do falso imóvel de luxo é alvo de operação

Caixa libera abono salarial para nascidos em maio e junho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
