Influenciador humilha diarista na web: “Vou baixar para R$ 60 e tá ótimo”
Enquanto a mulher limpava o banheiro, ele a filmou e falou que o preço da diária estava muito alto
O influenciador Luan Tavares vem sendo alvo de críticas nas redes sociais. O enfermeiro expôs e debochou da faxineira que trabalha em sua casa. Enquanto a mulher limpava o banheiro, ele a filmou e falou que o preço da diária estava muito alto. A gravação foi feita sem o consentimento da profissional.
Luan publicou os vídeos na conta que mantém no Instagram. Nas imagens, a faxineira aparece constrangida, tentando cobrir o rosto, enquanto o influenciador a questiona e debocha de seu trabalho. “Até que enfim limpando meu banheiro. 130 reais! Tempo de crise, vamos baixar, viu? 60 reais está ótimo”, provocou.
Nas redes sociais, muitos disseram que o influenciador humilhou a faxineira e Luan chegou a ter o perfil do Instagram bloqueado após muitas denúncias. “Toda força para esta mulher que está trabalhando e ainda tem que ouvir essas coisas e ser exposta”, escreveu uma usuária do Twitter.
Pedido de desculpas
Após muita repercussão negativa, o influenciador postou um vídeo ao lado da faxineira, pedindo desculpas pela atitude. Na retratação, Luan justificou dizendo que já conhece a mulher há muito tempo e tudo não passou de uma brincadeira entre eles.
O enfermeiro afirmou também que foi mal interpretado e que sempre buscou ajudar a mulher. “Semana passada eu mandei roupas minhas e calçados meus para ela, porque ela é uma pessoa necessitada”, acrescentou.

Veja também
Últimas notícias
Pesquisas nacionais ampliam favoritismo de Renan Filho ao Governo de Alagoas
Acidente deixa cinco feridos e interdita BR-101 em Porto Real do Colégio
Homem é morto a tiros durante a noite em Palmeira dos Índios
Procon notifica BRK após denúncias sobre qualidade e falhas no fornecimento de água
Colisão envolvendo três veículos deixa criança ferida em Arapiraca
Flávio Bolsonaro e Alfredo cumprem agenda de campanha na Bahia, Ceará e Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
