Sindpol constata situação humilhante aos PCs na Delegacia de União dos Palmares
Fiação elétrica exposta, ratos e escorpiões são alguns dos problemas enfrentados
O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realizou inspeção na Delegacia Regional de União dos Palmares, constatando a situação deplorável e humilhante que os policiais civis têm que enfrentar para trabalhar todos os dias devido às precárias condições estruturais e de insalubridade da delegacia.
O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, informou que as paredes estão mofadas, a fiação elétrica exposta, acúmulo de veículos com infestação de mosquito, ratos e escorpiões, podendo os policiais civis e a população adquirirem dengue ou chikungunya.
“É um absurdo que a Secretaria de Segurança Pública faz aos policiais, oferecendo um ambiente de trabalho em precárias condições, em um momento que o governador Renan Filho comemora a redução de crimes, elogiando o trabalho da Polícia Civil”, destaca o sindicalista.
O presidente do Sindpol faz um apelo ao prefeito de União dos Palmares para que o gestor também interceda na situação, considerando o atendimento da população de União dos Palmares, que necessita dos trabalhos da Polícia Civil. O sindicalista ressalta que o ambiente não oferece a mínima condição aos cidadãos.
“O Sindpol solicita que o prefeito faça intervenção na Delegacia de União dos Palmares em respeito ao povo de União dos Palmares, já que o governador Renan Filho não está dando a atenção às delegacias do Estado de Alagoas”, avalia.
Mesmo com a interdição da carceragem da delegacia de União, o Sindpol também constatou a existência de um preso no local.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios se prepara para realizar tradicional Romaria de Frei Damião
Alagoas recebe mais de 40 mil doses da vacina contra covid-19
Inscrições do PSS da Educação, com mais de 5.700 vagas, terminam nesta sexta-feira (17)
Setor industrial de Pilar impulsiona crescimento econômico e fortalece desenvolvimento em Alagoas
Gestão da prefeita Marcela Gomes em Novo Lino impulsiona a educação municipal
Prefeitura e Secom Alagoas discutem implantação do Projeto Plural em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
