Lions Clube doa 1,4 tonelada de alimentos para Associação de Ambulantes em Arapiraca
A ação foi promovida em parceria com o Governo do Estado
O Lions Clube realizou a doação de 1,4 tonelada de alimentos para integrantes da Associação dos Ambulantes de Arapiraca. A ação solidaria aconteceu no sábado (2), numa parceria entre o clube de serviços e o Governo do Estado de Alagoas.
Durante a entrega dos alimentos, foram respeitados todos os protocolos determinados pelo decreto estadual, evitando aglomeração, mantendo o distanciamento de dois metros. Além disso, todos estavam com máscaras e foi disponibilizado álcool em gel.
“Uma das missões do Lions clube é o alívio a fome. Nesse momento de pandemia, o Lions não poderia deixar de fazer o que sempre fez ao longo dos seus quase 55 anos em Arapiraca, servir a nossa comunidade”, informou a direção do clube.
Em Arapiraca, o Lions Club foi fundado em 1966 e suas primeiras reuniões aconteceram na Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima, onde eram discutidas as ações que iriam beneficiar a comunidade.
Veja também
Últimas notícias
Falsos veterinários são indiciados por maus-tratos a animais em Maceió
Arthur Lira articula nos bastidores presidência da CCJ do Senado Federal
Circuito Câmara recebe crianças do projeto Mais Pela Educação
Servidor do TCE/AL concorre a prêmio com projeto que aproxima o controle externo da população
INSS muda regras do auxílio-doença e cria reanálise após benefício negado
Dupla criminosa invade casa e executa ex-reeducando em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
