Baixo São Francisco

Suspeito tenta ameaçar políciais com faca em Penedo

Abordagem foi realizada na Vila Matias

Por 7segundos 05/05/2020 07h07
Suspeito tenta ameaçar políciais com faca em Penedo
Abordagem foi realizada na Vila Matias - Foto: Reprodução

Um patrulhamento de rotina pela ruas do município de Penedo, no Baixo São Francisco alagoano, resultou na prisão de um suspeito que tentou ameaçar policiais com uma faca durante uma abordagem. O fato foi registrado nesta segunda-feira (04).

Uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) pertencente ao 11º BPM estava fazendo patrulhamto de rotina na localidade conhecida como Vla Matias, quando avistou um grupo de jovens na calçada em atitude suspeita.

Os policiais resolveram efetuar uma abordagem e busca pessoal nos referidos jovens e todos, com exceção de um dos suspeitos, obedeceram ao comando da equipe.

O suspeito de 21 anos resistiu a ordem e tentou puxar uma faca que estava na cintura. Ao perceber a atitude, a guarnição conteve o mesmo, tomando a faca, ocasião em que o referido autor proferiu palavras de baixo calão em desfavor da guarnição.

Diante da conduta, foi efetuada a detenção do autor e o encaminhado à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos para os procedimentos legais.