Disney anuncia novo filme da saga 'Star Wars' com direção de Taika Waititi
A Disney anunciou o lançamento no dia 4 de maio
Walt Disney anunciou nesta segunda-feira (4) que produzirá um novo filme da saga "Stars Wars", com direção do cineasta Taika Waititi, vencedor do Oscar pelo filme "Jojo Rabbit". A Disney anunciou o lançamento no dia 4 de maio, data em que os fãs da saga comemoram a franquia por sua semelhança com a frase "May the force be with you".
O co-roteirista do filme "1917", Krysty Wilson-Cairns, também escreverá o novo filme da saga ao lado de Waititi. Ainda não há uma data de lançamento para o novo longa-metragem.
A Disney havia suspendido o desenvolvimento dos filmes "Star Wars" depois do lançamento de "A Ascenção Skywalker", que ocorreu em dezembro de 2019. O filme arrecadou quase 1,1 bilhão de dólares nas bilheterias de todo o mundo, sendo o nono episódio da saga, que teve início com o filme original de George Lucas, em 1977.
A data de 4 de maio é especial para os fãs de Star Wars por causa da frase "May the force be with you". Um trocadilho de "Que a força esteja com você", que se transforma em "Que o 4 de maio esteja com você".
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso após deixar entregador de lanches baleado no Benedito Bentes
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
