Sobe para 49 o número de casos confirmados de Covid 19 em Arapiraca
De acordo com a Secretaria de Saúde do Município, 16 pessoas foram curadas

Após a divulgação do Boletim Epidemiológico de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Saúde, a Secretaria Municipal de Saúde confirmou os números de Arapiraca. Conforme a nova atualização, o número de casos confirmados subiu para 49, enquanto o número de mortes até o momento é de cinco pessoas.
Confira os números
De 891 casos notificados em Arapiraca, 680 foram descartados. Outros 162 casos seguem em investigação. Enquanto isso, 49 casos foram confirmados e cinco óbitos foram registrados. O boletim registra ainda 16 casos recuperados.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, os casos notificados no Município e os seus contatos continuam sendo monitorados pela equipes do Departamento de Vigilância Epidemiológica, Unidade Sentinela e das Unidades Básicas de Saúde.
Veja também
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
