"Saiu hoje?": Teich se surpreende com inclusão de salão como área essencial
Jair Bolsonaro incluíu academias de ginástica, salões de beleza e barbearias entre os serviços considerados essenciais

O ministro da Saúde, Nelson Teich, foi pego de surpresa, nesta segunda-feira (11), durante entrevista coletiva da pasta, ao saber por um jornalista que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) havia incluído academias de ginástica, salões de beleza e barbearias entre os serviços considerados essenciais e que, por isso, podem funcionar durante a pandemia do novo coronavírus.
"Saiu hoje?", reagiu ao ser questionado por um repórter, que queria saber se o Ministério da Saúde concordava com isso e se houve alguma orientação da pasta para a tomada dessa decisão. A entrevista acontecia no momento em que o decreto de Bolsonaro era publicado no Diário Oficial da União.
Veja também
Últimas notícias

PRF apreende 103 kg de ouro avaliados em R$ 60 milhões; maior apreensão do país

Mega-Sena pode pagar R$ 100 milhões nesta terça-feira
![[Vídeo] Acusado de mandar matar casal por vingança em União dos Palmares é preso no Ceará](https://img.7segundos.com.br/pxLuorCbTZk6gjcPdPCyrrmrDh4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-05-at-091819.jpeg)
[Vídeo] Acusado de mandar matar casal por vingança em União dos Palmares é preso no Ceará

Suspeito de assalto é preso após causar acidente durante perseguição no Jacintinho, em Maceió

Enchente mata 4 pessoas e deixa mais de 50 desaparecidas na Índia

Polícia Civil identifica condutor que provocou acidente com três mortos na BR-316, em Cacimbinhas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
