[Vídeo] Enxurrada abre cratera e poste com fios de alta tensão ameaça cair e pode atingir moradores
Cratera impede o tráfego de veículos nesse trecho da comunidade
As imagens registradas por moradores da comunidade Fazenda Velha, na zona rural de Arapiraca impressionam: crateras com cerca de meio metro de profundida foram abertas na principal estrada que dá acesso à comunidade.
De acordo com as denúncias dos moradores, os buracos provocados pelas água das chuvas foram aumentando e o problema se agravou após as fortes chuvas que vem caindo na última semana. O trecho atingido fica por tras da igreja católica da comunidade.
“No início das chuvas solicitamos que a Prefeitura viesse fazer um reparo na estrada mas ninguém apareceu. Agora o problema está bem maior”, afirmou um morador.
Nas imagens onde o barro da estrada cedeu devido às fortes chuvas dá pra ver que um poste de energia elétrica está com a base completamente exposta e pode cair a qualquer momento.
“Na semana passada um poste caiu, e por sorte não atingiu ningúém, mas é um descaso ver uma situação dessa e não fazer nada”, afirmou outro morador.
Os moradores afirmam que grande parte da enxurrada que desce para a Fazenda Velha, vem do Residencial Agreste, que inclusive há um esgoto a céu aberto que contamina as estradas por onde esse volume de agua servidas passa.
“Esse problema do esgoto é antigo e já estamos cansados de denunciar e nenhuma autoridade toma alguma providência”, desabafou o denunciante.
Nota sobre poste na comunidade Fazenda Velha, na zona rural de Arapiraca
Sobre a situação do poste localizado na comunidade Fazenda Velha, na zona rural de Arapiraca, a Equatorial Alagoas informa que inspecionou hoje pela tarde e verificou que a prefeitura já está aterrando o local.
Para toda informação sobre postes (estrutura e fiação), é importante que o cliente entre em contato com a Central de Atendimento, por meio do telefone 0800 082 0196, ligação gratuita, informando o endereço e ponto de referência para que a empresa envie uma equipe ao local exato da ocorrência para averiguação e solução do problema.
Assessoria de Imprensa Equatorial Energia Alagoas
Veja também
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
