[Vídeo] Enxurrada abre cratera e poste com fios de alta tensão ameaça cair e pode atingir moradores
Cratera impede o tráfego de veículos nesse trecho da comunidade
![[Vídeo] Enxurrada abre cratera e poste com fios de alta tensão ameaça cair e pode atingir moradores](https://img.7segundos.com.br/VZYum_fUfYKdliakdonoFGcxLv8=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/155613-esgoto_2_jpg.jpeg)
As imagens registradas por moradores da comunidade Fazenda Velha, na zona rural de Arapiraca impressionam: crateras com cerca de meio metro de profundida foram abertas na principal estrada que dá acesso à comunidade.
De acordo com as denúncias dos moradores, os buracos provocados pelas água das chuvas foram aumentando e o problema se agravou após as fortes chuvas que vem caindo na última semana. O trecho atingido fica por tras da igreja católica da comunidade.
“No início das chuvas solicitamos que a Prefeitura viesse fazer um reparo na estrada mas ninguém apareceu. Agora o problema está bem maior”, afirmou um morador.
Nas imagens onde o barro da estrada cedeu devido às fortes chuvas dá pra ver que um poste de energia elétrica está com a base completamente exposta e pode cair a qualquer momento.
“Na semana passada um poste caiu, e por sorte não atingiu ningúém, mas é um descaso ver uma situação dessa e não fazer nada”, afirmou outro morador.
Os moradores afirmam que grande parte da enxurrada que desce para a Fazenda Velha, vem do Residencial Agreste, que inclusive há um esgoto a céu aberto que contamina as estradas por onde esse volume de agua servidas passa.
“Esse problema do esgoto é antigo e já estamos cansados de denunciar e nenhuma autoridade toma alguma providência”, desabafou o denunciante.
Nota sobre poste na comunidade Fazenda Velha, na zona rural de Arapiraca
Sobre a situação do poste localizado na comunidade Fazenda Velha, na zona rural de Arapiraca, a Equatorial Alagoas informa que inspecionou hoje pela tarde e verificou que a prefeitura já está aterrando o local.
Para toda informação sobre postes (estrutura e fiação), é importante que o cliente entre em contato com a Central de Atendimento, por meio do telefone 0800 082 0196, ligação gratuita, informando o endereço e ponto de referência para que a empresa envie uma equipe ao local exato da ocorrência para averiguação e solução do problema.
Assessoria de Imprensa Equatorial Energia Alagoas
Veja também
Últimas notícias

TJAL anuncia Justiça Itinerante em Jacuípe nesta sexta-feira (10)

Escolha de Renan Calheiros como relator do projeto de isenção do IR é vista com temor pelo governo Lula

SP: Metanol foi adicionado e não surgiu de destilação natural, diz perícia

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no Benedito Bentes

Cresce rejeição à anistia e maioria é contra reduzir penas dos condenados de 8/1

Genial/Quaest: governo Lula é aprovado por 48% e desaprovado por 49%
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
