Prefeitura de Major Izidoro monta estrutura e organiza fila em frente a Casa Lotérica
A estrutura com tendas e cadeiras começou a funcionar nesta segunda-feira (18), informou a prefeita Santana Mariano
Em Major Izidoro, no sertão do estado, a Prefeita Santana Mariano implantou mais um serviço para a população, com o objetivo de prevenir e combater o avanço do coronavírus. A ação foi iniciada nesta segunda-feira (18), quando foi instalada uma estrutura com tendas, cadeiras, álcool gel, distribuição gratuita de máscaras e segurança da guarda municipal na rua Santo Antônio, em frente à Casa Lotérica da cidade.
Com isso, evita aglomeração e, ao mesmo tempo, os usuários terão uma maior atenção enquanto aguardam atendimento, através de controle com fichas feito pela lotérica. A movimentação no local tem sido intensa, em virtude dos pagamentos de benefícios.
"Fico feliz de podermos proporcionar mais esse serviço, num período de tanta dificuldade e ansiedade como estamos passando nessa pandemia. Temos que colocar a segurança do nosso povo em primeiro lugar" falou a prefeita Santana Mariano
Veja também
Últimas notícias
Chico Filho declara apoio a Francisco Sales durante ato de campanha em Maceió
Arthur Lira participa de caminhada e recebe apoio em Matriz do Camaragibe
Pesquisa Quaest: governo Paulo Dantas é aprovado por 56% dos alagoanos
Pesquisa Quaest confirma liderança de Arthur Lira na disputa pelo Senado em AL
Quaest: Renan Filho tem 42% e JHC aparece com 40% em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê multa a agressores é aprovado na ALE
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
