Comunicador é xingado em live de pré-candidato a prefeito de Santana do Ipanema
“Perereca Show” teve sua integridade moral ferida e a profissão menosprezada
O pré-candidato à Prefeitura do município de Santana do Ipanema, Édson Magalhães, usou o momento em que fazia uma transmissão ao vivo em sua rede social para denegrir a imagem do comunicador Edvaldo Pereira, conhecido como “Perereca Show”. Diversos adjetivos pejorativos foram atribuídos à vítima, que também teve sua profissão menosprezada.
“Perereca Show”, que é conhecido nos meios político e artístico pela sua atuação na apresentação de eventos, participou, na última terça-feira (12), da live e fez um comentário alertando Magalhães de que o momento não era apropriado para falar de política por conta da pandemia do novo coronavírus. Ele acabou sendo ridicularizado pelo pré-candidato.
“Só vem aqui de penetra em época de festa. Use seu nome de batismo que isso não é nome de gente. Nunca deixamos de ter puxa saco, balança, aqueles que é marreco, ganso, é igual a esse cidadão”, disse.
Ele foi além e menosprezou a profissão do locutor. “Vem aqui pra fazer cinco minutos de puxasaquismo de prefeito ou de deputado na época de festa. Não sei se ganha ou vem de graça porque tem puxa saco que faz questão de dar a feira pra poder puxar o saco de determinadas pessoas que se intitulam poderosas”.
A tensão maior da transmissão ao vivo, que era acompanhada por diversas pessoas, foi quando Édson Magalhães atribuiu adjetivos que ferem a honra e a dignidade de qualquer cidadão. “Tem meia dúzia de moleque, de safado, que gosta de puxar o saco, gosta de balançar. Não nasci pra ser puxa saco, é o que esse cidadão é”, finalizou Magalhães pedindo para que o prefeito desse um cargo de servente de pedreiro para “Perereca” trabalhar no município.
“Perereca Show” é respeitado no ramo de entretenimento e já foi reconhecido por diversos artistas de renome nacional - como Wesley Safadão e Xand Aviões - como “o melhor locutor do Brasil”. Ele também atua como mestre de cerimônias do Governo de Alagoas e em eventos políticos pelo país.
Procurado pela redação do 7segundos, o comunicador confirmou as ofensas sofridas por parte do politico santanense, no entanto, orientado por seu advogado, não quis comentar o episódio, e garantiu que as medidas legais cabíveis já estão sendo providenciadas.
A reportagem tentou contato telefônico com Edson Magalhães, mas ele não atendeu ou retornou nossas ligações.
Últimas notícias
Vídeo mostra avião pegando fogo após queda no Congo
Robinho é transferido e deixa o 'presídio dos famosos' em Tremembé
Turista atacada por três cães na orla de Paripueira perde movimentos dos dedos
Sem resolver problemas da água, Águas do Sertão recorre à Justiça para iniciar obras de esgoto em Penedo
Carro desgovernado atinge muro de residência e deixa feridos em Joaquim Gomes
CPMI cancela sessão após investigados apresentarem atestado e habeas corpus
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
