Polícia Militar arromba porta de banheiro para prender filho que bateu na mãe
Fato foi registrado em Penedo, no Baixo São Francisco
Um caso de violência doméstica foi registrado no final da tarde desta terça-feira (19), no município de Penedo, no Baixo São Francisco alagoano. O suspeito de 17 anos foi encaminhado à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
Uma guarnição do Pelotão de Operações Especias(Pelopes) pertencente ao 11º( BPM) acionada para atender uma ocorrência de violência que estava ocorrendo na Rua Bom Jesus, onde foi constatado que o filho havia batido na mãe e ameaçado o pai.
Ao perceber a aproximação da viatura policial, o suspeito que estava na porta da residência, correu e se trancou no banheiro de casa.
Os policiais obtiveram a autorizaram dos pais do suspeito para arrombar a porta do banheiro,
O agressor ainda tentou resistir a prisão, mas foi contido pela força policial e encaminhado à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
Veja também
Últimas notícias
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Prefeito Luciano visita obras do conservatório de música de Arapiraca ao lado de filho de Hermeto Pascoal
Lula aguarda reunião com Trump e aposta em solução a tarifaço
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
