Grande Maceió registra três casos de violência contra mulher no domingo
Todos os suspeitos irão responder com base na Lei Maria da Penha
Durante o domingo (14), a Polícia Militar registrou três casos de violência contra a mulher na região metropolitana de Maceió. O primeiro, por volta das 8h, aconteceu próximo ao Parque Municipal, no bairro de Bebedouro, quando Alberto da Silva Pereira, de 34 anos, agrediu fisicamente a esposa. A mulher apresentava lesões nas costas e nos braços quando a polícia chegou ao local.
O outro caso aconteceu na Cidade Universitária, onde uma mulher de 48 anos foi agredida pelo ex-namorado, Wladison Dias dos Santos, de 35 anos. Apesar de o suspeito ter fugido do local, a filha da mulher tinha o endereço de Wladison e a polícia conseguiu prender o homem.
Já em Rio Largo, o ex-marido de uma mulher de 26 anos invadiu sua casa e a ameaçou de morte, além de quebrar vários móveis de sua residência. Edgos Marcos Silva, de 30 anos foi encaminhado para a Central de Flagrantes I assim como os demais citados na matéria.
Os homens foram autuados por lesão corporal e irão responder com base na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias
Trânsito na parte baixa de Maceió terá alterações neste domingo (18)
Toyota reduz preço do Corolla Cross híbrido para enfrentar SUVs chineses
Homem é indiciado por anunciar 'serviço' de corte de orelhas de cães em Maceió
Prefeita Marcela realiza sexta edição do Cidade Criança Feliz em Novo Lino
Entenda a doença que levou Sofia Sepreny, da TV Gazeta, a se afastar da televisão
PRF prende motorista de caminhão por embriaguez ao volante, em Flexeiras
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
