Grande Maceió registra três casos de violência contra mulher no domingo
Todos os suspeitos irão responder com base na Lei Maria da Penha
Durante o domingo (14), a Polícia Militar registrou três casos de violência contra a mulher na região metropolitana de Maceió. O primeiro, por volta das 8h, aconteceu próximo ao Parque Municipal, no bairro de Bebedouro, quando Alberto da Silva Pereira, de 34 anos, agrediu fisicamente a esposa. A mulher apresentava lesões nas costas e nos braços quando a polícia chegou ao local.
O outro caso aconteceu na Cidade Universitária, onde uma mulher de 48 anos foi agredida pelo ex-namorado, Wladison Dias dos Santos, de 35 anos. Apesar de o suspeito ter fugido do local, a filha da mulher tinha o endereço de Wladison e a polícia conseguiu prender o homem.
Já em Rio Largo, o ex-marido de uma mulher de 26 anos invadiu sua casa e a ameaçou de morte, além de quebrar vários móveis de sua residência. Edgos Marcos Silva, de 30 anos foi encaminhado para a Central de Flagrantes I assim como os demais citados na matéria.
Os homens foram autuados por lesão corporal e irão responder com base na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
