Com 16 novos casos, aumenta para 175 o número de pessoas com Covid 19 em Arapiraca
O número de óbitos aumentou para 7 e o número de pacientes curados é de 72
De acordo com a nova atualização, informada nesta quarta-feira (20), pela Secretaria Municipal de Saúde, 16 novos casos positivos de Covid 19 foram registrados na cidade de Arapiraca. Além disso, mais um caso de óbito foi registrado, aumentando para sete o número de mortos em consequência da doença.
A cidade de Arapiraca, no momento, 1.906 casos notificados. Destes, 175 casos de Covid 19 estão confirmados. O total de 1.302 casos foram descartados e 429 seguem em investigação. Ainda de acordo com o boletim, o número de óbitos chegou a sete, enquanto 72 casos estão recuperados.
Trinta e três pessoas estão hospitalizadas, 25 são suspeitos e oito confirmados. Os resultados são oriundos das amostras de testes rápidos na Unidade Sentinela e Laboratórios Patriculares.
Números desta quarta-feira (20)
Os 16 casos de hoje, são nove do sexo masculino e sete do sexo feminino, com idades entre 25 a 54 anos, residentes nos seguintes bairros: Olho d`Água dos Cazuzinhas, Brasiliana, Capiatã, Padre Antônio Lima, Nilo Coelho, Santa Esmeralda, Primavera, São Luiz, Massaranduba, Cacimbas, Planalto, Vila Bananeiras, Verdes Campos, Canafístula e Ouro Preto.
Veja também
Últimas notícias
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Cão farejador localiza tabletes de maconha escondidos em terreno baldio em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
