Bancário da agência de Arapiraca morre e sindicato divulga nota de pesar
Causa da morte ainda não foi confirmada
O Sindicato dos Bancários de Alagoas divulgou nota de pesar sobre o falecimento de Francis Lawrence Morais de Veiga. O bancário trabalhava na agência da Caixa Econômica Federal (CEF) da Praça Manoel André, em Arapiraca, faleceu na última terça-feira(19).
De acordo com Sindicato, Francis Lawrence Morais tinha pressão alta e estava afastado do tabalho por integrar o grupo de risco em função do contágio do coronavirus.
A causa da morte ainda não foi confirmada.
Vale lembrar que no último dia 06 de maio, a agência da CEF do bairro Brasília, suspendeu atendimento para que todo o prédio fosse higienizado porque havia uma funcionária com suspeita de covid-19.
Outra morte
Na última segunda-feira (18) um funcionário do Banco do Brasil, Luis Malaquias dos Anjos, 55 anos, que trabalhava na agência do Tabuleiro dos Martins, em Maceió, morreu em consequencias de complicações da Covid-19.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
