Celebridades

Neymar 'estreia' como funkeiro nas redes sociais : 'MC NJ'

Jogador divertiu os fãs em seu Instagram

Por O Fuxico 22/05/2020 11h11
Neymar 'estreia' como funkeiro nas redes sociais : 'MC NJ'
Neymar Junior - Foto: Reprodução Instagram

Todo mundo sabe que Neymar adora soltar a voz por aí. Sempre que tem a oportunidade, sendo em shows de amigos cantores ou até sozinho em sua casa com apenas um violão. Porém, agora ela resolveu “investir” no funk.

Em suas redes sociais, Neymar divertiu os fãs ao aparecer com óculos espelhados e cantou um funk de improviso. Ele ainda inventou o próprio nome artístico já: MC NJ.

"E de segunda a sexta eu fico 'dende' casa, sobra sábado e domingo e eu também fico 'dende' de casa", dizia a letra da canção do craque, frisando a quarentena que o mundo todo está passando por conta do coronavírus.

Vale lembrar que Neymar está boa parte da quarentena em Mangaratiba, litoral do estado do Rio de Janeiro, onde tem uma mansão. Na companhia de amigos e da família, Neymar mantém a rotina de treinos com um preparador físico para estar em forma quando o campeonato francês voltar ao normal.

Durante os meses de quarentena, Neymar já teve até a companhia do filho, Davi Lucca, mas o garoto já voltou para a casa da mãe, Carol Dantas, em São Paulo.