Criação da Guarda Civil Municipal de Arapiraca é aprovada pela Câmara de Vereadores
Aprovação aconteceu em sessão extraordinária neste sábado (23)
A Câmara Municipal de Arapiraca realizou, pela primeira vez na história do Legislativo Municpal, na manhã deste sábado (23), uma sessão extraordinária para discutir, votar e aprovar o Projeto de Lei do Executivo, criando a Guarda Civil Municipal de Arapiraca (GCMA). A sessão foi convocada pelo presidente Jario Barros, e foi realizada por meio de vídeoconferência
Estiveram presentes à sessão extraordinária, os vereadores Jario Barros, que presidiu os trabalhos, Dr. Fábio, Fabiano Leão, Professora Graça, Gilvania Barros, Rogério Nezinho, Edvanio do Zé Baixinho, Léo Saturnino, Fábio Henrique, Moisés Machado,Sérgio do Sindicato, Aurélia Fernandes, e Pablo Fênix.
Os parlamentares fizeram questão de falar da importância da criação da GCMA para a proteção do patrimônio público do município, e também enalteceram a iniciativa do prefeito Rogério Teófilo, em enviar para o Legislativo, projeto de grande relevância para o município, a exemplo de outros municípios que também instituíram suas guardas municipais.
“Fico contente em ter presidido uma sessão extraordinária em pleno sábado, onde o mundo enfrenta uma pandemia, para votar um projeto de tão grande importância para o povo de Arapiraca”, disse o presidente Jário Barros, ressaltando, que isso não era nenhum mérito especial para o Poder Legislativo em realizar uma sessão extraordinária, mas mostrar que os 17 vereadores estão trabalhando pelo desenvolvimento e o bem-estar do povo arapiraquense”, disse ele, agradecendo a cada vereador que participou da sessão considerada por ele como histórica, justamente porque esse também era um anseio da população em ter no município a sua guarda municipal.
Veja também
Últimas notícias
Incêndio atinge residência em Arapiraca enquanto moradores estavam no trabalho
Ex-jogador do CSA, Bismarck, é assassinado a tiros em bar de Natal-RN
Jovem é levado de casa por suspeitos encapuzados e morto a tiros em Rio Largo
Câmara discute afundamento dos bairros e espigões no Litoral Norte na próxima semana
Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Arapiraca
Perdão da dívida de MEI será automático a partir de 1º de janeiro; veja regras
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
