Criação da Guarda Civil Municipal de Arapiraca é aprovada pela Câmara de Vereadores
Aprovação aconteceu em sessão extraordinária neste sábado (23)
A Câmara Municipal de Arapiraca realizou, pela primeira vez na história do Legislativo Municpal, na manhã deste sábado (23), uma sessão extraordinária para discutir, votar e aprovar o Projeto de Lei do Executivo, criando a Guarda Civil Municipal de Arapiraca (GCMA). A sessão foi convocada pelo presidente Jario Barros, e foi realizada por meio de vídeoconferência
Estiveram presentes à sessão extraordinária, os vereadores Jario Barros, que presidiu os trabalhos, Dr. Fábio, Fabiano Leão, Professora Graça, Gilvania Barros, Rogério Nezinho, Edvanio do Zé Baixinho, Léo Saturnino, Fábio Henrique, Moisés Machado,Sérgio do Sindicato, Aurélia Fernandes, e Pablo Fênix.
Os parlamentares fizeram questão de falar da importância da criação da GCMA para a proteção do patrimônio público do município, e também enalteceram a iniciativa do prefeito Rogério Teófilo, em enviar para o Legislativo, projeto de grande relevância para o município, a exemplo de outros municípios que também instituíram suas guardas municipais.
“Fico contente em ter presidido uma sessão extraordinária em pleno sábado, onde o mundo enfrenta uma pandemia, para votar um projeto de tão grande importância para o povo de Arapiraca”, disse o presidente Jário Barros, ressaltando, que isso não era nenhum mérito especial para o Poder Legislativo em realizar uma sessão extraordinária, mas mostrar que os 17 vereadores estão trabalhando pelo desenvolvimento e o bem-estar do povo arapiraquense”, disse ele, agradecendo a cada vereador que participou da sessão considerada por ele como histórica, justamente porque esse também era um anseio da população em ter no município a sua guarda municipal.
Veja também
Últimas notícias
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Homem é preso após perseguir e tentar agredir ex-companheira em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
