Olho D´água Grande implanta sala de atendimento exclusivo para síndrome gripal
O espaço funcionará de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 16h na Unidade Básica de Saúde João Nascimento, centro da cidade

Seguindo com o Plano de Contingência para o combate à Covid-19 no município de Olho D´água Grande, localizado na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas, à Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, implantou uma sala específica para triagem e atendimento em casos de síndrome gripal. Com uma equipe de plantão e todos os equipamentos necessários, o espaço funcionará de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 16h na Unidade Básica de Saúde João Nascimento, centro da cidade.
A secretária de saúde, Maria Vieira, explica que o espaço foi reestruturado para receber a nova demanda de usuários que apresentam sintomas gripais, como febre, tosse, dor de garganta, dor de cabeça e dor no corpo. "Esse é mais um dos esforços que estamos empregando para atender a população da melhor forma possível, garantindo a assistência e segurança dos nossos usuários ainda no começo, quando se apresentam sintomas mais leves de contágio, seja por coronavírus ou algum tipo de gripe", disse.
Veja também
Últimas notícias

Após depoimento de Virginia, CPI vai ouvir Rico Melquíades

Pintor morre após cair de quatro metros em obra de hospital em Arapiraca

Segurados do INSS podem pedir devolução de descontos ilegais
Neto é amarrado por populares após ameaçar jogar paralelepípedo no avô em Arapiraca
Justiça concede liberdade a influenciador acusado de agredir ex-companheira em Maceió

Homem invade consulta psicológica no CAPS para impedir companheira de denunciar violência doméstica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
