Família afirma que imagem de Santa "chorou" pela segunda vez em Palmeira dos Índios
A primeira vez teria sido em 2011, porém, a Igreja Católica não confirmou. Será feita uma nova avaliação

Um assunto movimentou a cidade de Palmeira dos Índios, no Agreste do Estado, nesta quarta-feira (27). É que uma imagem, que representa Nossa Senhora das Graças, teria chorado pela segunda vez. Representantes da igreja católica devem fazer uma nova análise da escultura e se pronunciar oficialmente sobre o caso. A imagem fica em uma residência, na rua Correia Paz, no centro.
A primeira vez que o fato teria sido registrado foi em junho de 2011, quando a imagem da santa supostamente estaria chorando e surpreendeu a população. Na ocasião, a Igreja Católica não confirmou o fato e alguns padres atribuíram a umidade, negando que a imagem da Santa realmente tivesse chorado.
Mas, segundo o proprietário da escultura, o fato voltou a se repetir quase nove anos depois. Luan tinha apenas 13 anos, quando o choro teria acontecido pela primeira vez. Na noite da terça-feira (26), a tia de Luan afirmou ter ido ao banheiro por volta das 23 horas e, ao ligar a luz, que iluminou a imagem, perceberam que o rosto de Nossa Senhora das Graças estava brilhando, ao se aproximarem visualizaram a lagrima escorrendo dos olhos da imagem.
“Eu acredito que é um sinal, eu pessoalmente acredito, não forço ninguém a acreditar, cada um tem sua fé” disse Luan, que agora espera a chegada de representantes da Igreja Católica que devem analisar o fato.
Últimas notícias

Ataque russo danifica base da União Europeia em Kiev

IPTU 2025: 6° parcela vence nesta sexta-feira (29)

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Operação apreeende veículos clonados, armas e drogas no município de Feira Grande

PCC controla ao menos 40 fundos de investimentos com patrimônio de mais de R$ 30 bilhões

Mãe de acusado de matar mulher a facadas no Jacintinho detalha personalidade violenta do filho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
