Covid-19: Arapiraca está com 387 casos confirmados, 13 óbitos e 169 recuperados
Nesta quarta- feira (27) foram registrados mais 29 casos
Os números de casos confirmados e suspeitos de Covid 19 estão aumentando consideravelmente em Arapiraca, no Agreste do Estado. De acordo com o boletim atualizado, divulgado na noite desta quarta-feira (27), 29 novos casos foram registrados e, no momento, são 387 casos confirmados. Outros 690 suspeitos seguem sendo monitorados. Registrou-se um novo óbito, somando 13 mortes confirmadas pela doença.
De acordo com o Boletim, 47 pessoas permanecem hospitalizadas, 32 são suspeitos e 15 confirmados. Temos também 3.181 casos descartados e 169 recuperados. Os resultados de hoje são oriundos das amostras de testes rápidos em nossa Unidade Sentinela, Laboratórios particulares e Lacen.
.Novos casos
Os novos casos são: 14 pacientes do sexo masculino e 15 do sexo feminino, com idades de 6 a 77 anos, residentes nos bairros Brasília, Caititus, Cacimbas, Verdes Campos, Baixão, Centro, Manoel Teles, Alto do Cruzeiro, Fernandes, Santa Edwiges, Ouro Preto, Primavera, Canafístula e Jardim Esperança.
Óbito
O 13º óbito trata-se de uma pessoa do sexo masculino, de 43 anos, com residência no bairro Bom Sucesso. Ele faleceu no Hospital de Emergência do Agreste.
Veja também
Últimas notícias
Mulher cai em barranco na Santa Amélia e é resgatada por bombeiros
Polícia Militar apreende duas armas de fogo, droga e dinheiro em ações na capital e interior
Bell Marques interrompe show em Palmeira dos Índios para comprar produtos de ambulante idosa
Governo de Alagoas entrega 2ª Creche Cria e Sala Google em Batalha nesta segunda
Guarda municipal de Delmiro Gouveia morre em acidente grave na BR-104
Tutoras pedem ajuda para encontrar cachorro desaparecido em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
