Sem cabeça, ossada humana é localizada em terreno na cidade de Arapiraca
A PM foi acionada ao local junto com o IC e IML

Uma ossada humana foi encontrada na tarde desta quinta-feira (28), em um terreno localizado às margens da rodovia AL-110, no bairro Boa Vista, em Arapiraca, região Agreste. Populares encontraram os restos mortais dentro de um terreno, que é murado e tem bastante vegetação. Quando os peritos chegaram ao local, constaram que estava sem a cabeça.
A Polícia Militar foi acionada e a guarnição de Força Tarefa foi encaminhada para o local. Também foram acionados os Institutos de Criminalística e Médico Legal de Arapiraca, que é responsável pela remoção. Foi justamente no trabalho inicial dos peritos, quando do recolhimento da ossada, que ficou constatado que a cabeça não estava no local.
A reportagem apurou no local que, conforme as vestes, provavelmente trata-se de uma vítima do sexo masculino. Porém, só o trabalho da perícia, junto com o IML, é que poderá confirmar.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
