Antes de morrer de covid-19, arapiraquense grava áudio e faz alerta sobre gravidade da doença
Já são 424 casos confirmados, 729 suspeitos e 14 pessoas mortas

O último Boletim Epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Arapiraca revela que os casos confirmados de covid-19 estão aumentando asustadoramente. Já são 424 casos confirmados, 729 suspeitos, 14 pessoas mortas em consequência da doença e outra 15 mortes sendo investigadas.
Na noite deste quinta-feira (28) um paciente que estava internado há três dias no Memorial Djaci Barbosa, em Arapiraca, faleceu em consequência das complicações respiratórias provocadas pela doença.
Após a morte, começaram a circular nas redes sociais, áudios que Cícero Aneilson Pereira gravou durante uma conversa com um colega. Nos áudios ele faz um alerta sobre a gravidade da doença.
Cícero Aneilson deu entrada no Memorial Djaci Barbosa com os sintomas da doença e teve que ser internado na Unidade de Terapira Intensiva (UTI) porque já estava já estava com dificuldade de respirar.
Durante o período que ele ficou internado na UTI da unidade hospitalar, gravou um aúdio e enviou para um colega alertando sobre a gravidade da doença, mas que, infelizmente, muitas pessoas não acreditam e desrespeitam todas as orientações dos órgãos de saúde.
"Só sabe quem tá passando. Não brinque. Cuidado, você tem mãe, não ande vacilando para levar a doença pra dentro de casa. Eu tô aqui no oxigênio com falta de ar. Não é brincadeira, só sabe quem pega", afirmou.
Cíceolro Aneilson era muito conhecido em Arapiraca e durante as últimas eleições, havia trabalhado como assessor do Deputado Estadual Tarcizo Freire.
Em outro áudio gravado, Cícero Aneilson se refere a um colega que é cantor, e que não dava tanta importância ao isolamento social e as normas de proteção contra o avanço do coronavírus. Depois que esse cantor perdeu o pai para a doença, ele começou a culpar o Estado por não ter estrutura para atender tanta gente contaminado pelo coronavírus.
“A gente anda por todo canto, bebendo tirando onda, achando que é brincadeira. Esse rapaz mesmo andava por todo canto e depois que perdeu o pai tá culpando o governador. Renan Filho tá fazendo a parte dele. A gente é que não tem vergona na cara e não tem feito a nossa parte”, finalizou no aúdio.
Áudios
Participante de grupo de WhatsApp divulga ponto de blitz em Maceió
Participante de grupo de WhatsApp divulga ponto de blitz em Maceió [2]
Veja também
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
