Antes de morrer de covid-19, arapiraquense grava áudio e faz alerta sobre gravidade da doença
Já são 424 casos confirmados, 729 suspeitos e 14 pessoas mortas
O último Boletim Epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Arapiraca revela que os casos confirmados de covid-19 estão aumentando asustadoramente. Já são 424 casos confirmados, 729 suspeitos, 14 pessoas mortas em consequência da doença e outra 15 mortes sendo investigadas.
Na noite deste quinta-feira (28) um paciente que estava internado há três dias no Memorial Djaci Barbosa, em Arapiraca, faleceu em consequência das complicações respiratórias provocadas pela doença.
Após a morte, começaram a circular nas redes sociais, áudios que Cícero Aneilson Pereira gravou durante uma conversa com um colega. Nos áudios ele faz um alerta sobre a gravidade da doença.
Cícero Aneilson deu entrada no Memorial Djaci Barbosa com os sintomas da doença e teve que ser internado na Unidade de Terapira Intensiva (UTI) porque já estava já estava com dificuldade de respirar.
Durante o período que ele ficou internado na UTI da unidade hospitalar, gravou um aúdio e enviou para um colega alertando sobre a gravidade da doença, mas que, infelizmente, muitas pessoas não acreditam e desrespeitam todas as orientações dos órgãos de saúde.
"Só sabe quem tá passando. Não brinque. Cuidado, você tem mãe, não ande vacilando para levar a doença pra dentro de casa. Eu tô aqui no oxigênio com falta de ar. Não é brincadeira, só sabe quem pega", afirmou.
Cíceolro Aneilson era muito conhecido em Arapiraca e durante as últimas eleições, havia trabalhado como assessor do Deputado Estadual Tarcizo Freire.
Em outro áudio gravado, Cícero Aneilson se refere a um colega que é cantor, e que não dava tanta importância ao isolamento social e as normas de proteção contra o avanço do coronavírus. Depois que esse cantor perdeu o pai para a doença, ele começou a culpar o Estado por não ter estrutura para atender tanta gente contaminado pelo coronavírus.
“A gente anda por todo canto, bebendo tirando onda, achando que é brincadeira. Esse rapaz mesmo andava por todo canto e depois que perdeu o pai tá culpando o governador. Renan Filho tá fazendo a parte dele. A gente é que não tem vergona na cara e não tem feito a nossa parte”, finalizou no aúdio.
Áudios
Participante de grupo de WhatsApp divulga ponto de blitz em Maceió
Participante de grupo de WhatsApp divulga ponto de blitz em Maceió [2]
Veja também
Últimas notícias
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Parte de intestino é encontrada em cerca durante investigação de morte em Igaci
Mulher é presa com 200 g de maconha ao tentar entrar em presídio de Maceió
Luciano Barbosa participa de comemoração dos 30 anos da Pestalozzi em Arapiraca
Condenado a 49 anos de prisão é localizado e preso no Agreste de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
