Antes de morrer de covid-19, arapiraquense grava áudio e faz alerta sobre gravidade da doença
Já são 424 casos confirmados, 729 suspeitos e 14 pessoas mortas
O último Boletim Epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Arapiraca revela que os casos confirmados de covid-19 estão aumentando asustadoramente. Já são 424 casos confirmados, 729 suspeitos, 14 pessoas mortas em consequência da doença e outra 15 mortes sendo investigadas.
Na noite deste quinta-feira (28) um paciente que estava internado há três dias no Memorial Djaci Barbosa, em Arapiraca, faleceu em consequência das complicações respiratórias provocadas pela doença.
Após a morte, começaram a circular nas redes sociais, áudios que Cícero Aneilson Pereira gravou durante uma conversa com um colega. Nos áudios ele faz um alerta sobre a gravidade da doença.
Cícero Aneilson deu entrada no Memorial Djaci Barbosa com os sintomas da doença e teve que ser internado na Unidade de Terapira Intensiva (UTI) porque já estava já estava com dificuldade de respirar.
Durante o período que ele ficou internado na UTI da unidade hospitalar, gravou um aúdio e enviou para um colega alertando sobre a gravidade da doença, mas que, infelizmente, muitas pessoas não acreditam e desrespeitam todas as orientações dos órgãos de saúde.
"Só sabe quem tá passando. Não brinque. Cuidado, você tem mãe, não ande vacilando para levar a doença pra dentro de casa. Eu tô aqui no oxigênio com falta de ar. Não é brincadeira, só sabe quem pega", afirmou.
Cíceolro Aneilson era muito conhecido em Arapiraca e durante as últimas eleições, havia trabalhado como assessor do Deputado Estadual Tarcizo Freire.
Em outro áudio gravado, Cícero Aneilson se refere a um colega que é cantor, e que não dava tanta importância ao isolamento social e as normas de proteção contra o avanço do coronavírus. Depois que esse cantor perdeu o pai para a doença, ele começou a culpar o Estado por não ter estrutura para atender tanta gente contaminado pelo coronavírus.
“A gente anda por todo canto, bebendo tirando onda, achando que é brincadeira. Esse rapaz mesmo andava por todo canto e depois que perdeu o pai tá culpando o governador. Renan Filho tá fazendo a parte dele. A gente é que não tem vergona na cara e não tem feito a nossa parte”, finalizou no aúdio.
Áudios
Participante de grupo de WhatsApp divulga ponto de blitz em Maceió
Participante de grupo de WhatsApp divulga ponto de blitz em Maceió [2]
Veja também
Últimas notícias
Preso nono suspeito de participar da morte do ex-delegado Ruy Ferraz
Hospital da Cidade realiza segunda etapa da força-tarefa de ultrassonografias no Outubro Rosa
Escola estadual leva quatro premiações na Maratona Alagoana de Raciocínio Lógico
MP cobra promulgação de projeto de lei já aprovado na Câmara de Maceió
Polícia Federal pode interromper emissão de passaporte por falta de verba
Câmeras flagram atropelamento de ciclista na Avenida Comendador Leão
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
