Cadáver é achado em vala na entrada da Embrapa
Vítima do sexo masculino não foi identificada
Populares encontraram, na manhã de sexta-feira (29), um cadáver em uma vala na entrada da Embrapa, na localidade conhecida como Ponta Mufina, no município de Penedo.
O Batalhão da Polícia Militar foi acionado e tomou as providências cabíveis, como acionar o Instituto de Criminalística, a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal.
A vítima, do sexo masculino, não portava documentos e não foi reconhecida por moradores da região. No local havia sinais de violência e um rastro de sangue, que leva a polícia a suspeitar que, após ser assassinada, a vítima teve o corpo arrastado até a vala.
Os técnicos do Instituto de Criminalística estiveram no local e até o corpo ser removido para o IML de Arapiraca, não apareceu não apareceram parentes ou outras pessoas que conheciam a vítima.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso com pistola dentro de carro na Cidade Universitária
PF indicia ex-ministro Silvio Almeida por importunação sexual
Acidente entre caminhão e carro é registrado na Ponta Verde
Escola repudia ataques racistas e homofóbicos em jogos escolares em Arapiraca
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
