Mulheres são vítimas de ameaça em Arapiraca e de agressão em Jaramataia
Agressores foram conduzidos para delegacia e autuados em flagrante
Um dia após o Ministério da Mulher divulgar balanço da Central de Atendimento à Mulher de 2019, que coloca Alagoas como o quinto Estado onde mais mulheres pedem ajuda por meio do Ligue 180, dois registros de ameaça contra mulheres são feitos em Arapiraca, e uma mulher de Jaramataia recebe ajuda da polícia após ser agredida fisicamente.
A vítima apresentava escoriações após ser atingida por socos desferidos pelo companheiro. As agressões foram flagradas por uma guarnição motorizada do Grupamento da Polícia Militar de Jaramataia, que foi acionada por populares. O acusado foi preso em flagrante, levado para a delegacia regional de Santana do Ipanema e autuado por agressão com base na Lei Maria da Penha.
Já a mulher, precisou de atendimento hospitalar em decorrência dos ferimentos. Ela foi socorrida em uma ambulância e levada até o hospital no município de Batalha, e ficou em observação.
Em Arapiraca, uma mulher que tentava convencer o ex-companheiro a registrar a filha do casal, trocou agressões e foi ameaçada por ele. O fato, que aconteceu por volta de 15h30 no bairro Baixão e a vítima foi à Central de Polícia denunciar o agressor. Segundo ela, diante a discussão, além de ser ofendida com palavras de baixo calão na presença da filha, ela desferiu um tapa no agressor e também foi atingida por um tapa na cara, no momento em que estava com a criança no colo. O acusado foi localizado e levado para a Central de Polícia, onde foi autuado por ameaça.
O outro registro de ameaça aconteceu no bairro Primavera. Durante uma briga de casal, o agressor quebrou o celular da vítima, que depois encontrou uma guarnição da Polícia Militar em patrulhamento e informou sobre o ocorrido. A vítima declarou que durante a briga, foi ameaçada pelo cônjuge, que foi encaminhado para a delegacia.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
