“Graças à polícia vou conseguir dormir”, diz cidadão após prisão de jovem por som abusivo em Arapiraca
O caso ocorreu durante a madrugada deste domingo (31)

Durante a madrugada deste domingo (31), policiais da Força Tarefa de Segurança Publica, do 3º Batalhão de Arapiraca, autuaram um jovem após diversas denúncias de som abusivo.
De acordo com informações da polícia, os polícias do patrulhamento ostensivo motorizado, estavam realizando rondas pelas ruas da cidade quando receberam diversas ocorrências de som abusivo.
Dentre essas ocorrências, uma delas terminou com a condução coercitiva do autor do fato , junto com o recolhimento do aparelho de som , e apresentação à autoridade policial de plantão na Central de Polícia Civil de Arapiraca.
O jovem infrator o foi autuado na contravenção penal do art. 42 da LCP ( perturbação do sossego/trabalho alheio).
O cidadão que denunciou o crime não quis se identificar, mas agradeceu o trabalho da polícia. " Graças à Policia Militar ( força tarefa do 3°batalhão) e aos policiais civis de plantão, agora vou poder dormir sossegado por um tempo , até a liberação do som do rapaz! " frisou o cidadão que acionou a polícia militar.
Veja vídeo:
Veja também
Últimas notícias

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial

Servidor federal trocava fotos de amigas em banheiro por vídeos de necrofilia
Hugo Motta aciona STF e defende relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro

Prefeitura de Maceió convoca mais 145 aprovados no PSS para a rede municipal de ensino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
